" ...
tinha dor de cabeça...minha qualidade de vida era péssima...fui encaminhada à Dra. Simone...minha qualidade de vida está muito melhor."
Maria Coqueiro
Seu nome
Mensagem
 
 
Produto da Organização
Arquitetas do Sorriso

 

 

 

 

 

Por vários anos sentia muita dor de cabeça, dor de ouvido, não dormir direito, pois durante o sono pressionava os dentes com força sem perceber, procurei vários especialistas e sem sucesso.

Certo dia uma dentista pediu para que eu procurasse algum profissional especialista em ATM, eu nunca tinha ouvido falar, comecei pesquisar na internet, e foi quando descobri a Dra Simone, fiz o tratamento, e hoje me sinto muito bem, posso dizer que agora tenho qualidade de vida.

Excelente profissional.

Roseli Machado

 

Sempre fiz uso de analgésicos acreditando sofrer de enxaquecas. Até que um dia minha boca "travou" e acredito que foi um sinal para que eu descobrisse a Dra. Simone. Ela me livrou dos analgésicos e descobri que não eram enxaquecas e sim um problema na ATM.

Hoje estou de alta do tratamento e feliz da vida com os resultados!

Bruna Scarano

 

Eu tinha muita dor de cabeça e tonturas frequentes procurei diversos profissionais da medicina para saber a causa desses transtornos mas entre tantos exames nada era constatado, sempre sofri muito com isso principalmente por não conseguir tratar, foi quando comecei a sentir estalos quando mastigava e cansaço até para almoçar ou jantar.

Inicialmente procurei minha dentista, dra. Débora, que me explicou brevemente sobre desvios na ATM e me encaminhou à Dra. Simone, especialista em ATM, com quem venho realizando meu tratamento.

Hoje, estou melhor bem melhor, minhas dores de cabeça diminuíram consideravelmente apesar de trabalhar em um ambiente extremamente estressante, inclusive as tonturas também não senti mais.

Joine Sant' Anna Uchôa
Casada
Engenheira civil
28 anos
25/08/2014

 

Há cinco anos atrás comecei com uma dor de cabeça que até então, era só uma dor de cabeça daquelas que muitos dizem "enxaqueca e que eu considerava normal..." e, a cada dia a dor aumentava, foi assim que comecei fazer uso continuo de analgésicos que também não fazia mais efeitos.

Ai comecei a minha busca por profissionais que pudesse solucionar meu problema, procurei otorrinos neurologistas fiz exames Como: tomografia e outros, e sem sucesso a dor persistia cada dia mais foi quando fui ao dentista e ele me orientou a procurar um Especialista em Atm, e me encaminhou para Dra. Simone Silveira.

Hoje acostuma falar que depois de Deus foi a Dra. Simone que devolveu minha qualidade de vida.

Maria de Souza Alexandre
55 anos

 

Gostaria de agradecer e expressar a minha satisfação em ter conhecido a Dra Simone e sua secretaria Sra Ruth. Desde o meu primeiro contato fui muito bem atendida e mais ainda, fui muito bem recebida no consultório.

Eu tinha um problema de ATM que foi curada devido à dedicação e tratamento feito pela Dra Simone, onde todos os sábados fazia o meu tratamento.

Obrigado pela dedicação e amizade criada, onde várias vezes me senti com uma amiga e não uma paciente.

Desejo tudo de bom e agradeço do fundo do meu coração.

Beijo a todas Arquitetas do Sorriso.

Iara Augusto

 

Vera Parroto Eu tinha dor de cabeça e na ATM, sentia estalos quando mastigava e dificuldade em ficar com a boca aberta.

Procurei um buco maxilo, fiz o tratamento, sem melhora.

A minha dentista me encaminhou à Dra. Simone, especialista em ATM e realizei o tratamento.

Hoje, estou melhor e a minha qualidade de vida é boa!

Vera Lúcia Putini Parrotto
Analista de Sistemas
28/08/2007

 

Em 2000, tinha dor de cabeça e atrás do ouvido, tipo queimação, o dia inteiro e ao acordar sentia sensação de rosto cansado e os dentes doloridos.

Nesta época a minha qualidade de vida era péssima, procurei o clínico geral, o otorrino, o neurologista que solicitou uma tomografia da cabeça e do pescoço e tomei medicamentos, sem resultado.

Fui encaminhada à Dra. Simone, pelo Augusto, dentista, fiz o tratamento sem medicação e usando uma placa, fui instruída a evitar alimentos duros e hoje durmo muito bem e a minha qualidade de vida está muito melhor.

Maria Coqueiro
Administradora do lar
23/07/2007

 

Minha via crúxis foi marcada por:

• Dor de cabeça;
• Dor de ouvido;
• Dificuldade de mastigação;
• Estalos;
• Dificuldade para dormir e
• Dificuldade até para falar.

No percurso, vários profissionais de saúde que consultei como: clínico geral, oftalmologista, otorrinolaringologista, tentaram me ajudar, mas sem êxito, até que descobri a Dra. Simone e todo meu sofrimento terminou.

Hoje, todas as dores desapareceram, vivo muito melhor, pois me alimento bem e durmo melhor ainda, graças ao tratamento, no qual não só acreditei, mas também, cumpri integralmente todas as orientações.

Maria Aparecida Silva Barros
Professora e Advogada
23/07/2007




Ao contrário do que acontece com a maioria dos pacientes, a advogada e administradora de empresas Neusa Ortiz sabia que DTM existia. Moradora de Alphaville, Neusa é sócia de uma clínica médica em Osasco e já acompanhara o tratamento de pacientes com disfunções da ATM relacionadas com problemas de ouvido. Entretanto, quando começou a sentir fortes dores de cabeça, nas laterais do rosto ao acordar e também na região da ATM, seu primeiro impulso foi a automedicação. “A dor era fortíssima e nenhum remédio era capaz de tirar a minha dor”, relembra a empresária.

Avaliada pela especialista Simone Silveira, foi diagnosticada a DTM e um bruxismo severo que desgastara seus dentes. “Fiz compressas, exercícios e usei a placa estabilizadora. O alívio foi imediato. No dia seguinte à primeira noite que dormi com a placa, não senti mais dor”

Neusa Ortiz
Advogada e Administradora de Empresas

Abril/2007



Maristela Wada Costa, brasileira, casada, advogada, Carapicuíba, São Paulo, com quarenta e quatro anos de idade, há aproximadamente três anos, tendo estado com problemas de queixas de dores de cabeça, dores na nuca, nos ombros e nas costas, inclusive agravado porque não tinha abertura bucal para mordedura e mastigação de alimentos, procurou por várias soluções, até a oportunidade em que lhe foi informado a necessidade de consultar uma especialista em disfunção de ATM, assim, conheceu a Dra. Simone Silveira, a qual imediatamente, com muita presteza e profissionalismo, após a apresentação da panorâmica, lhe prescreveu o uso de placa inferior e passado algum tempo, da superior, com várias recomendações acatadas pela cliente, aprendendo com tudo isso a controlar as conseqüências da disfunção, com melhor qualidade de vida, encontrando-se muito satisfeita .

Sucesso sempre!

Maristela Wada Costa
Advogada
04/07/2007



ATENÇÃO
Todas as in formações contidas nas páginas deste site têm apenas finalidades instrutivas, não podendo sob nenhuma hipótese, substituir uma consulta com o especialista em ATM.

PÁGINA INICIAL  TRATAMENTOs PARA DISFUNÇÃO DA ATM   |  SINTOMAS DAS DISFUNÇÕES DA ATM  |   AVALIAÇÃO ONLINE  |   FALE CONOSCO
DRA. SIMONE SILVEIRA  |  ARTIGOS SOBRE ATM  |  CLIENTES  |  DEPOIMENTOS  |   IMAGENS DO CONSULTÓRIO  |   LOCALIZAÇÃO  |  MAPA DO SITE
Arquitetas do Sorriso
ARQUITETAS DO SORRISO
Um jeito diferente de fazer você sorrir!


SEDE
Rua Pedro Fioretti 156 - 4º andar
06013-070 Osasco - SP
 
Atendimento na Segunda-Feira
Alameda Santos, 211 - conjunto:1705

11 3683-3767

Whatsapp 11 98417-3137

atendimento@especialistaematm.com.br